>6º FIQ: portifólio

>

Esse teste foi muito bem visto por todos os agentes que participaram do evento, ocasionando em diversas propostas.

Storytelling, desenhos e os layout foram extremamente elogiados por todos os agentes e pelo editor ( Berganza/ DC) considerando apenas algumas pequenas falhas.

A parte mais criticada foi o acabamento, minha maior dificuldade. David Camppit disse identificar uma inconstância quanto ao estilo cartoon que vai aparecendo a medida em que o teste evolui: Ambos os estilos são bons, mas eu preciso decidir qual que via predominar na página. E seu agenciado, Will Conrad, estava evidentemente de mau humor…

Fui convidado (por todos os agentes a quem apresentei o teste) a enviar esses samples mais limpos e com um acabamento mais cuidadoso, para trabalho sério, e ainda receber um bônus pelo acabamento / Arte final.

A primeira pagina levou um dia e meio para ficar pronta. A segunda e as demais um dia. Levo quase uma hora por quadro ( exceto na quarta pagina que foi feita na madrugada do dia antes da análise.)

Pretendo enviar primeiramente para o Joe até segunda, tomara que seja esse meu cartão de visita e minha entrada no mercado internacional, ENFIM!.
Anúncios

2 respostas para “>6º FIQ: portifólio

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: