PUTZ´n GRILLA! MANCINI MARCOU!


Mancini faz o dele, depois de mais de oito anos sem marcar com o manto do time que o revelou para o mundo.Tenho que admitir, estava esperando ele desencantar…
Sinto uma baita força nele, ele tem aquele  “espírito” do Galo forte e vingador, aquela RAÇA que fez do galo o time mais odiado do Brasil.
Que este espírito contagie todo o elenco e daqui para frente EU QUERO VER GOL!

Mancini: Toda sorte do mundo!

10 respostas para “PUTZ´n GRILLA! MANCINI MARCOU!

  • Robiinho Galo

    Muito Bacana o Desenho Parabens msm

    E Espero mais Desenhos do Galo shaushuahsuhauhsa.

    Muito Bacana

  • ivolmar - Estados Unidos

    Muito bonito o desenho, visitei este site por que vi no site da globo, voltarei sempre aqui para ver desenhos e caricaturas feitas para homenagiar meu Galo. Parabens.

  • Daniel Bessa

    Muito bom seu trabalho!! Ainda mais quando se trata do nosso GLORISOSO GALO!!!

    Voltarei para ver mais desenhos! Keep walking!!

    Abraços;

    Daniel Bessa

  • Matheus Martins

    Olá sou torcedor do galo e fan do seu trabalho, realmente muito bom.. Me interesso bastante pela area artisitica, porém sou leigo nessa parte de criação de cartoons e gostaria se puder que me indicasse um curso e/ou um programa para que eu possa aprender algo nessa área que tanto aprecio.. Agradeço desde já..

  • Leandro

    Parabens pelo trabalho! Show de bola! Gostei muito e retornarei sempre ao site.

    Abraços

  • acirgalvaopiragibe

    Matheus, desculpe-me pela demora na resposta. Acho interessante quando alguém vê o meu trabalho e pede dicas: Porque ontem estava no mesmo lugar.

    Eu preciso saber de onde você é para que eu possa ajuda-lo. Qual cidade? E o que pretende dentro da área de ilustração.

    Vou enviar um e-mail, para que você saiba que estou disposto a ajudar, mas apareço por aqui poucas vezes por semana…mas farei o possível, ok?

  • Matheus

    Olá, desculpe-me pela demora ao responder, sou de Uberlândia MG e tenho a pretensão de passar o que sinto, de mostrar o que gosto, de provocar as Smurfetes (fica a dica) e se der tudo certo seguir a carreira profissional… Abraço!

    • acirgalvaopiragibe

      Vc tem que dar um jeito de vir para BH. Porque infelizmente não conheço nenhum curso de qualidade na sua cidade. Olha, aqui tem quatro cursos bons de ilustração, mas se você tem interesse começa com um curso técnico bom de design reconhecido. Ele vai te dar as ferramentas para começar a trabalhar no ramo. Quantos anos vc tem? Já tem algum trabalho que eu possa ver em algum site ou blog? Vamos trocando um papo e quem sabe vc se torna rapídinho um colega de trabalho.
      Abraços.

      ac!

  • Gabriella Mancini

    Parabéns pelas ilustras, bem bacana!

Deixe um comentário

