Putz´n Grilla…tenho trabalhado pra c@#@#* esta semana…

Ontem a noite, depois do expediente do jornal (que já terminou tarde), preparei a prancheta de madeira (a velha prancheta estilo Guignard das aulas no parque municipal) fui para sala e trabalhei em mais uma dessas página, enquanto assistia velozes e furiosos 4 no laptop e Equilibrium na tv a cabo, durante um relaxante chat com minha família no skype…tudo ao mesmo tempo.

Maravilha da conectividade: Tanta atividade me permite entrar em fluxo no trabalho, como um garoto a rabiscar seus doodles durante uma aula revisiva antes da prova final: Você pode até achar que ele não esta prestando atenção…mas o pensamento e percepção estão em níveis que dificilmente alguém, que não compartilha desta experiência, poderia entender.

As pinceladas estão selvagens, espontâneas e sem preocupação, como os belos desenhos que desenvolvi nas artes plásticas.

Como é bom desenhar! Principalmente no estilo “livre de preocupações” do tipo: Se os editores irão gostar, se a anatomia esta correta…se o desenho esta de acordo com as formalidades inerentes ao exigente mercado internacional ( Bem quanto a esta última, garanto que esta a altura de qualquer mercado, cujo a exigência seja mais do que … padrões).

A noite foi longa…fui dormir tarde como de costume, acordei cedo… louco para brincar novamente.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: